Como decorar um pergolado?

Dicas de como deixar seu pergolado mais bonito e decorado.

Publicado às 14/01/21 22:33

O pergolado também é usado para dar um toque mais romântico ao jardim e como item decorativo em casamentos e demais cerimônias ao ar livre. Que tal explorar a funcionalidade do seu pergolado, criando ambientes com tecidos e peças de decoração?

A seguir vamos listar algumas possibilidades para você se inspirar!

Decorar percolado com tecido é uma opção. Há diversos modelos de cortinas para dar um efeito que deseja ao ambiente. O tecido que resiste ao tempo ou impermeável é um dos critérios a se levar em conta para escolha da cortina ideal.

Um dos tecidos utilizados é o voil por ser leve e ter caimento.

 

 A escolha do modelo da cortina e dos demais itens decorativos vão dar a característica para o ambiente. Um estilo mais zen e oriental com almofadas futtons é uma escolha pra quem busca aconchego no ambiente. Já pra quem quer um estilo mais romântico além da cortina pode caprichar no uso de flores..

 

 

 

 

Para um casamento o pergolado pode ser usado de diversas maneiras. Como altar ou como espaço de fotos. A decoração deve ser tão especial quanto a data. Podem ser cobertos por flores, tecidos leves e delicados respeitando o gosto e estilo do casal.

 O cenário fica deslumbrante quando tem um pergolado para compor.

Gostou da dica? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

 

 

WhatsApp
Produtos

WhatsApp
Serviços